sábado, 18 de março de 2017

[Novidades] 'Os Pecados de Lorde Cameron' de Jennifer Ashley




«Os leitores vão adorar Ainsley, uma personagem forte e astuta, que calcula bem as suas escolhas em vez de esquecer a sensatez sempre que Lorde Cameron a tenta.» 
Publishers Weekly


Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda!

Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa. O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível.

Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher… Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?

Lançamento pela editora TopSeller a 20/Março

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá.
      Nunca li nada da autora, mas a Cátia leu um outro livro dela e gostou :)
      Podes ver aqui:

      http://maisqueumaleitora.blogspot.pt/2016/04/opiniao-loucura-de-lorde-ian-mackenzie.html

      Beijinhos.*

      Eliminar