quarta-feira, 2 de agosto de 2017

[Divulgação] Cordel d' Prata - Editora portuguesa procura afirmar-se no mercado apostando na diversidade



Olá leitores!

É com enorme gosto que partilho convosco a mais recente parceria do Mais Que Uma Leitora. Trata-se da editora Cordel d' Prata.

Sendo que esta é uma editora muito recente no mercado nacional, vamos falar-vos um pouco daquilo que a Cordel d' Prata promete trazer para o mercado editorial nacional.


Especializada em novos autores, a Cordel D' Prata promete não ser 'um olhar sobre o passado mas sim uma equipa interessada no conceito e nas ilimitações narrativas. Somos portadores de sonhos, projetos, montagens e não apenas impressores'.

Falando em projectos, a editora começa a lançar cartas no mercado editorial promovendo um concurso com vista ao lançamento de novos autores. Podem saber mais sobre esta iniciativa na imagem em baixo e também no site da editora.


Além desta iniciativa, partilham connosco mais um pouco sobre a editora declarando: 'Queremos defender os autores. Desafiar os leitores. Orgulharmo-nos de no fim, publicar vozes diferentes, brilhantes e realizadas. Queremos assumir a responsabilidade de trabalharmos juntos consigo.'

Esperemos que nos acompanhem desse lado enquanto vimos a Cordel d' Prata a crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário