sexta-feira, 3 de março de 2017

[Novidades de Palmo e Meio] 'Apenas um Desejo' de Barbara O' Connor



Apenas um Desejo, o livro mais recente de Barbara O’Connor, depressa conquistou o público e foi distinguido com os mais prestigiados prémios. Uma história emocionante e que nos toca no coração. A prova de que podemos encontrar a amizade e a sorte nos lugares mais improváveis.

A Charlie acaba de se mudar para a casa dos tios numa cidade do interior. Com apenas 11 anos, ela precisa agora de se adaptar a uma nova realidade.

Um dia, vê um cão esfomeado e sente uma ligação imediata com ele. Encantada e completamente derretida, dá-lhe o nome deOsso da Sorte e toma uma decisão: aquele cão há de ser seu!

Com a preciosa ajuda dos tios e do seu novo amigo Howard, a Charlie arranja um plano para apanhar o Osso da Sorte e embarca, mesmo sem saber, numa grande aventura. Ela está prestes a reencontrar a alegria e a redescobrir o lado maravilhoso da vida.

Apenas um Desejo é uma história comovente que nos ensina uma grande lição: muitas vezes, aquilo que mais desejamos não é necessariamente o que nos torna mais felizes.

Lançamento pela editora BookSmile já este mês

Sem comentários:

Enviar um comentário