quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

[Novidades] HarperCollins Ibérica - Janeiro


Aqui estão as novidades do mês de Novembro da HarperCollins :)

'Uma Noite, Um Casamento' de Natalie Anderson

Um encontro muito especial!

Quando a tímida Cally ganha um encontro com o sensual Blake McKay, fica apavorada. Ela tinha passado a vida a tentar esconder-se, mas Blake está decidido a proporcionar-lhe uma noite inesquecível…Consciente da sua aparência simples, mantêm-se afastada de homens sexies, e aquele homem é escandalosamente bonito. Blake consegue perceber que há uma mulher ardente e apaixonada por detrás do exterior frio de Cally, por isso, ele compra outro encontro com ela. Desta vez, ele vai proporcionar-lhe uma noite que ela nunca mais irá esquecer… uma noite que acabará em casamento...



'Memórias de Paixão' de Anne Oliver


Riqueza, poder… e paixão!

Cameron Black é tudo o que a excêntrica artista Didi O'Flanagan detesta num homem: arrogância exacerbada, charme calculista e táticas de negócio duvidosas. Mas quando Cam lhe faz uma proposta única, Didi não pode recusá-la, mesmo que isso signifique estar disponível para ele vinte e quatro horas por dia.As noites na luxuosa cobertura de Cam desencadeiam uma poderosa reação química entre os dois. Apesar de o ter desprezado no início, Didi começa a pensar que jamais se conformará se perder o seu estatuto como amante do milionário…


'Um Aristocrata no Deserto' de Maisey Yates

Apercebeu-se de que se tinha tornado inseparável do rei guerreiro. 

Selvagem e indomável, Tarek Al-Khalij não desejava ser o sultão de Tahar. Sentia-se mais confortável com uma espada do que com uma coroa. Para curar as feridas que lhe tinham sido infligidas pelo seu próprio irmão, precisava de usar a sua arma mais poderosa… Uma noiva da realeza!

Elegante e aristocrática, a rainha Olivia tinha como objetivo educar Tarek na arte da política. Em troca, ele fê-la sentir uma paixão imprudente de que ela não se julgava capaz. 

'Sabor a tentação' de Cat Schield


O amor estava incluído na ementa?


Harper Fontaine só tinha interesse por uma coisa na vida: dirigir o império hoteleiro da sua família, e não estava disposta a que Ashton Croft, o famoso cozinheiro, estragasse a inauguração do novo restaurante do seu hotel de Las Vegas. Conseguir que o aventureiro cozinheiro cumprisse com as suas obrigações já era difícil, mas apagar a chama da incontrolável paixão que os consumia acabou por ser impossível.Apesar de Ashton ter percorrido o mundo inteiro, nunca tinha conhecido uma mulher tão deliciosa como Harper. E o que acontecia em Las Vegas ficava em Las Vegas…


'Rico, Sexy e Solteiro' de Jules Bennett


Só trabalho e nenhuma diversão?

O famoso arquitecto e perfeito playboy Zach Marcum sabia exactamente como conseguir o que queria. Tanto no trabalho como no quarto. Até que a sexy, independente e incontornável Ana Clark irrompeu na sua vida. A sua empresa de construção civil podia transformar o projecto de um complexo turístico numa realidade multimilionária mas ele não podia arriscar-se a que aquela sereia, dedicada por inteiro à carreira, derrubasse as suas defesas. Descobrir que ela era virgem ainda aumentou mais o magnetismo da sua sedução, enquanto Zack cruzava a fronteira que separava os negócios do prazer.


Liz Fielding

Ganhar o Amor

Jacqui Moore estava a fugir… do seu emprego como ama! Não queria voltar a sentir carinho por um menino e, depois, ter de enfrentar a dor de o perder… Porém, um dia, conheceu a pequena órfã Maisie e comprometeu-se a tomar conta dela todas as noites e as emoções de Jacqui ameaçaram alterar-se, porque, para além de Maisie, o seu coração fora roubado pelo dono da casa, o atraente e confuso Harry Talbot.

Milagre do Amor 

Matilda Lang ficou aterrada ao aperceber-se de que se estava a apaixonar pelo banqueiro nova-iorquino Sebastian Wolseley. Fazia três anos que um acidente a tinha deixado numa cadeira de rodas e Sebastian era o homem perfeito para lhe partir o coração…Sebastian era compassivo, sexy e, o mais importante, tratava-a como se fosse uma mulher desejável…



Conquistando um coração - Diana Palmer 

Um amor puro que venceria todos os obstáculos!Cappie Drake e o seu irmão decidiram mudar-se para Jacobsville para resolverem os seus problemas económicos e para fugirem do ex-namorado de Cappie, que estava prestes a sair da prisão. Cappie depressa se sentiu atraída pelo seu novo chefe, o veterinário Bentley Rydel, um homem forte, que vivia o momento, que amava com verdadeira paixão… mas que ainda não encontrara a mulher certa… 



Lembranças perdidas - Raye Morgan 

Um casamento proibido…Janis e Mykal casaram-se secreta e impulsivamente e foram felizes até que a crua realidade se impôs. Procedentes de duas famílias rivais, como poderia sobreviver o seu amor?Uma vez separados, Mykal descobriu que era um príncipe descendente da família real de Ambria.Janis desejava dizer-lhe que estava grávida dele. E, no conto de fadas, a Cinderela conseguia o seu príncipe mas, no mundo real, como podia uma rapariga procedente da família que dirigia a máfia do seu país converter-se em princesa?



Amor em Veneza - Natalie Rivers 

Vito Salvatore tinha tudo o que um homem podia desejar: dinheiro, poder e qualquer mulher que quisesse.Vito achava que Lily Chase não era como as caçadoras de fortunas das classes altas com as quais costumava ir para a cama. Contudo, quando a jovem e inocente inglesa lhe disse que estava grávida, Vito achou que era uma armadilha para o apanhar… por isso abandonou-a imediatamente. 


Unidos pelo destino - Lynne Graham 

Maddie Conway estava há muito tempo apaixonada pelo milionário grego Giannis Petrakos. Para além de dedicar muito tempo e dinheiro à organização de beneficência que ajudava crianças doentes em estado terminal e que tão bem tratara a irmã gémea de Maddie, Giannis era incrivelmente bonito. Assim, concluiu que era a força do destino o que a levara a aceitar um emprego nas indústrias Petrakos e o que permitira outro encontro com ele…


'Agora e Sempre' de Nora Roberts 



A vida e os amores da extraordinária família MacGregor.
Enquanto Daniel MacGregor, o patriarca da dinastia MacGregor, jaz numa cama do hospital entre a vida e a morte, a sua esposa, Anna, recorda o passado: como Daniel viu nela o amor da sua vida e como se transformou no seu maior desafio fazer dela a sua mulher para viverem juntos uma história de amor que duraria toda a vida…





'Uma Proposta de Amor' de Allison Leigh





Fora apenas um beijo destinado a livrar-se de um pretendente não desejado… 

Porém, depois, Gabriel Gannon pediu a Bobbie Fairchild que se fizesse passar por sua noiva para conseguir a custódia dos seus filhos.Certamente, ela não teria de fingir a atração sexual que sentia por aquele pai dedicado e era precisamente aí que residia o problema.Gabe não conseguia esquecer o beijo que a inquilina da sua avó lhe dera. Sabia que pedia muito, mas ela fazia com que ele voltasse a acreditar no amor. Agora só tinha de a convencer de que aquela era a sua oportunidade de um novo começo…


'O Enforcado' de Faye Kellerman


Há quinze anos, Chris Whitman, no seu último ano do secundário, foi parar à prisão por ter assassinado a namorada, Cheryl Diggs. Impulsionado por um sentido equivocado de cavalheirismo, confessou, determinado a proteger outra colega de turma, a bela e vulnerável Terry McLaughlin, de ter que testemunhar no seu julgamento. Quando a verdade veio à tona, Chris foi libertado da prisão e casou-se com Terry, que estava grávida dele, e mudou o seu apelido para Donatti.Peter Decker foi o detetive encarregado do caso e, ao longo dos anos, manteve contacto com Terry. Agora, a sua amiga estava em Los Angeles e pede-lhe um favor, mas o favor não tardou a complicar-se quando Terry e Donatti desaparecem, deixando Gabe, o seu filho de catorze anos, sem ninguém a quem recorrer, exceto Decker e a esposa, Rina Lazarus.Mas Decker tem de combinar a procura de Terry com um assassinato horrível. A enfermeira Adrianna Blanc tinha terminado o seu turno às oito horas da manhã. Seis horas mais tarde, um capataz, que supervisionava a construção de uma casa numa área residencial perto do hospital, descobriu o corpo pendurado numas vigas com cabo elétrico à volta do pescoço. Adrianna, uma profissional dedicada e conscienciosa, também gostava de festas, álcool, sexo fetichista e traía o namorado, Garth Hammerling, por vingança.As suspeitas aumentaram quando Decker e a sua equipa descobrem que um dos últimos telefonemas de Adrianna foi uma mensagem provocativa para o namorado, que estava de férias e que também tinha desaparecido sem deixar rasto.Como se coordenar duas investigações não fosse suficiente para ele, as coisas não param de se complicar a nível familiar. Decker, que sempre foi um pai preocupado, queria cuidar de Gabe, o filho de Terry. Mas quem iria proteger a sua família? Porque se havia algo que tinha claro era que, com um sociopata como Donatti à solta, ninguém estava realmente seguro.


'Elementos Secretos' de Margot Lee Shetterly







Esta é a história verdadeira das mulheres matemáticas afro-americanas da NASA, cujos cálculos ajudaram a concretizar alguns dos maiores feitos americanos no espaço, na qual se baseia a próxima grande estreia de Hollywood.








Antes que John Glenn descrevesse uma órbita à volta da terra ou Neil Armstrong caminhasse na lua, um grupo de matemáticas conhecido como os «computadores humanos» calculava, com lápis, réguas e calculadoras simples, equações complicadas que permitiriam lançar os foguetões e os astronautas para o espaço. 

Entre estas “calculadoras” havia um pequeno grupo excecional de mulheres afro-americanas, especialmente talentosas. Faziam parte das mentes mais brilhantes da sua geração. Mulheres que tinham sido relegadas para ensinar matemática em escolas públicas só para negros do Sul, mas que foram chamadas para servir durante a Segunda Guerra Mundial, devido à escassez de mão de obra, quando a indústria da aviação necessitava de qualquer pessoa que pudesse ajudar. De repente, essas mulheres desvalorizadas até então, encontraram empregos adequados à sua genialidade, e responderam afirmativamente à chamada do Tio Sam e foram para Hampton, na Virgínia, para o fascinante laboratório aeronáutico de Langley.

Mesmo ali, foram segregadas do resto das mulheres porque a Lei na Virgínia assim o estabelecia. Deste modo, esta equipa ajudou de forma excelente a que os Estados Unidos ganhassem a corrida espacial à URSS durante a Guerra Fria.

Deliciosas não?? 🙊😃
Beijinhos.*

Sem comentários:

Enviar um comentário