segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[Novidades] 'O Chefe - A Ex' de Abigail Barnette (The Boss #4)


Chega agora o quarto livro desta série erótica intensa,
arrebatadora e realista, que deixou os leitores
irremediavelmente seduzidos.

Uma trilogia que devido ao êxito dos três primeiros livros se converteu numa pentalogia. Neste quarto livro da série são as coisas mais simples que vão continuar a cortar o fôlego às leitoras.

Directora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e Dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico. 

À medida que se aventuram por territórios sensuais inexplorados, Neil conduz Sophie ao limite entre dor e prazer - e ela descobre uma surpreendente nova faceta da sua sexualidade.

Enquanto Sophie tenta conjugar a caótica rotina de trabalho com a devoção pela família muito pouco convencional, Neil tem de se ajustar à vida como magnata reformado. Com o grande dia cada vez
mais perto, têm de superar o nervosismo pré-casamento, crises pessoais e uma inesperada hóspede em casa.

Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar…

Lançamento Planeta a 20/01/2016
Classificação no Goodreads = 4.13

1 comentário:

  1. Hmm esse parece ser dos meus preferidos!!

    Beijos http://wherebelong.blogspot.pt

    ResponderEliminar