segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[Novidades] Harlequin - Janeiro


Uma selecção de algumas novidades Harlequin para o mês de Janeiro. Podem encontrar mais informações sobres estes e muitos outros titulos no site da editora.

'Seduzidos pelo Amor' de Carole Mortimer

Mudança de identidade.Jane tinha tido êxito em tudo.

Tinha um negócio rentável, um apartamento bonito em Londres e tinha conseguido distanciar-se do seu passado. Até que, quando menos esperava, Gabriel Vaughan irrompeu na sua vida.O seu instinto de sobrevivência dizia-lhe que se afastasse daquele homem se não quisesse que acabasse por reconhecê-la, mas Gabriel estava decidido a seduzi-la. Apesar da atração que sentia por ele, Jane tinha a obrigação de se recordar porque tivera de mudar de identidade. Porque é que, tendo sido uma herdeira rica, tivera de se converter numa mulher normal e extremamente discreta.


'Um Homem Sedutor' de Dani Collins

Governado pelo dever... movido pelo desejo.

O xeque Zafir, um rei entre os homens, não podia permitir que a emoção ou os sentimentos afetassem a sua razão. Devia controlar os desejos carnais para assegurar a paz no seu reino. Não obstante, Fern Davenport, uma mulher sensual, pôs à prova o seu autocontrolo. Zafir tinha de a possuir. A inocente Fern Davenport tentou resistir aos encantos do xeque, pois sabia que nunca se casaria com ela. Contudo, o sol abrasador despertou uma sede incendiária, e a consequência de uma noite incrível seria duradoura.Portanto, o xeque teve de reclamar o seu herdeiro e a sua esposa!

 'Depois da Vingança' de Victoria Parker

A sua ânsia de vingança transformou-se em ânsia de paixão...

Durante mais de uma década, Nicandro Santos, herdeiro de uma famosa empresa de diamantes, tinha vivido com o único propósito de se infiltrar no Q Virtus, um clube exclusivamente masculino, e arruinar o seu líder, Zeus.O que Nicandro não sabia era que Olympia Merisi, a filha do seu inimigo, era quem estava no comando. Olympia tinha os seus motivos para manter Nicandro por perto, e não estava disposta a parar perante nada para proteger o que era seu. Mas, o que aconteceria se a frente de batalha se esfumasse e se entrassem num terreno mais perigoso... e sensual?

'Coração de Ferro' de Diana Palmer

O duro vaqueiro estava prestes a enfrentar a disputa da sua vida…

O rancheiro Jared Cameron era um verdadeiro mistério para todos os habitantes de Jacobsville, Texas… e a ele agradava-lhe que assim fosse. Só a doce Sara, uma vendedora de livros, se atreveu a imiscuir-se na sua solidão, mas fê-lo unicamente para lhe comunicar que o livro que mais se ajustava à sua personalidade era qualquer um sobre bichos-papões.Fascinado pela sua audácia, Jared seduziu a ingénua livreira; Sara não demorou muito a ver-se imersa nas secretas intrigas que rodeavam Jared e ele descobriu que devia travar uma grande batalha: devia lutar pelo amor.

'O Prazer Desconhecido' de Julia Justiss

Uma viúva virgem e um patife misterioso...

Nova no mundo da paixão,  lady Valeria Arnold não sabia muito bem o que fazer com o desejo que a arrastava para Teagan Fitzwilliams. Aquele boémio não passava de um patife com a sorte do seu lado, e não era o tipo de homem a quem pudesse confiar o seu coração.Órfão desde muito pequeno, Teagan Fitzwilliams desprezava o papel que lhe tinha sido imposto pela sociedade. Todavia, até àqueles momentos roubados com lady Valeria, nenhuma mulher o tinha feito sentir assim; ninguém o tinha feito desejar mudar de vida e fazer com que aquela dama fosse sua para sempre.

 'Para te Proteger e Amar' + 'União Impossível' de Liz Fielding

Para Te Proteger E Amar: Assim que Francesca Lang entrou na sala, Guy Dymoke apaixonou-se imediatamente. Contudo, estava grávida do irmão de Guy… por isso Guy tinha de esconder os seus sentimentos.Mas, agora, ela estava viúva e, de acordo com o testamento do seu falecido marido, Guy devia olhar por Francesca… e casar-se com ela!

União Impossível: A carreira profissional de Juliet acabou quando entornou champanhe em cima do seu noivo e do seu chefe. Assim, decidiu afastar-se dos homens para sempre e dirigir-se para Norte para começar de novo… Mas, então, encontrou-se com o seu amor de infância, Gregor McLeod. 

'Desejos Secretos' de Nora Roberts

Aquele homem era insuportável!

Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, mesmo que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo, para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele.Às vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que o nosso coração deseja secretamente…


'De repente, um verão' de Robyn Carr

Às vezes, o amor ganha raízes em lugares inesperados... se o deixarmos crescer.

Colin Riordan chegou a Virgin River para recuperar de um acidente de helicóptero horrível que lhe tinha deixado cicatrizes por dentro e por fora. A sua família era um apoio maravilhoso, mas era na pintura que encontrava verdadeiro consolo para a sua alma atormentada.Ferida no aspeto profissional e pessoal por causa de uma desastrosa aventura amorosa, a publicista Jillian Matlock tinha arrendado um antigo casarão em Virgin River. A casa tinha uma horta com potencial e Jillian queria dedicar-se a colher algo que não fosse simplesmente lucros.Os dois procuravam simplificar as suas vidas, não complicá-las, mas quando Jillian encontrou Colin a pintar no seu jardim surgiu entre eles uma atração imediata. E, em Virgin River, às vezes, o amor é o caminho mais fácil de tomar...

Sem comentários:

Enviar um comentário