quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[Desafios Literários] Leituras de Agosto

(a famosa pilha de leituras do mês de Agosto)

Olá leitores! Lembram-se deste meu plano de leituras, nada ambicioso (cof cof, notou-se), para o mês de Agosto? Venho contar-vos como correu esta minha ideia de escolher previamente as minhas leituras e se realmente cumpri o meu objectivo.


Não. Não consegui ler tudo. Aliás, dos 9 livros nesta pilha só terminei 5! Entre leituras que não me prenderam, a preguiça falta de vontade de ler... Enfim, este mês não teve um saldo de leituras positivo, isso é certo. Mesmo assim li 'O Ano em Que Nos Amámos Perigosamente', 'Scarlet', 'Entre o Agora e o Sempre', 'O Complexo dos Assassinos' e 'À Morte Ninguém Escapa'. Este último foi seguramente a minha melhor leitura este mês. Em breve deixo-vos a opinião.

Apesar de não ter lido todos os livros que queria, obviamente não me aguentei dentro do plano e cometi uns deslizes: 'Yggdrasil' de MBarreto Condado, a minha mais recente leitura, e ainda me estreei com mangás, culpa da rubrica da nossa Kira (que podem ver ou rever aqui), mais concretamente mangás da Sailor Moon, (adoro) e fiquei viciada.

Acho que desde inicio tinha ideia que dificilmente conseguiria ler todos estes livros e não 'enfiar' mais nenhum para o meio desta pilha (a sério, controlei-me bastante), juntando a isso os factores que referi anteriormente, acabou por não ser um mau mês no número de leituras mas tenho a noção que poderia ter lido muito mais. 

Em Setembro recuso-me a fazer outra pilha, acho que fiquei traumatizada. Veremos mesmo assim como correm as leituras!

Partilhem comigo quais foram as vossas leituras de Agosto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário