sábado, 24 de janeiro de 2015

[Desafios Literários] O meu desafio 2015

Já vou um pouco tarde, mas ainda não tinha encontrado um único desafio que achasse pertinente e engraçado, até que me lembrei "e se fizesse eu o meu próprio desafio para este ano?" 

Então saiu um improvisado assim, será um desafio mensal! Em que todos os meses, irei partilhar com vocês os livros que vou ler (consoante os temas que escolhi para cada mês), dar opinião e ir dizendo alguns pontos que vou ou não gostando ao longo da leitura. 

Também pode sempre dar-se o caso de eu vos pedir uma opinião da próxima leitura que eu vá ler. 
E de no fim "discutirmos" todos sobre o título tanto no facebook como no blog como quiserem. 

Já não vou a tempo de cumprir com o mês de Janeiro mas o meu desafio vai iniciar-se em Fevereiro.

Então cá vai :) 


Gostam?? Eu cá estou super entusiasmada.

Sem comentários:

Enviar um comentário